Revista Segurador Brasil

Zurich lança campanha de vendas “Fez, levou – 2023”

A Seguradora Zurich  está lançando a campanha de vendas “Fez, levou – 2023”. A novidade dessa edição em relação à lançada em 2022 é a inclusão do produto Zurich Automóvel.

Na nova campanha, corretores terão remuneração especial na venda das apólices para novos seguros ou renovações de congêneres com os produtos de auto, empresa e residência da Zurich.

“A Zurich apresenta ao mercado um portfólio completo para pessoa física e pequenas e médias empresas. A campanha é uma estratégia diferenciada para que o corretor conquiste novas oportunidades neste início de ano, mas também tenha uma perspectiva de relacionamento de longo prazo com seus clientes, entendendo as necessidades de proteção que eles apresentam”, diz Marcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição da Seguradora Zurich.

A promoção “Fez, levou – 2023” seguirá até o final de janeiro.

Sair da versão mobile