ZURICH SEGUROS FAZ BALANÇO POSITIVO DO 18º CONGRESSO BRASILEIRO DOS CORRETORES DE SEGUROS

0
260

A Zurich Seguros’ multinacional de origem suíça e presente no Brasil há mais de 30 anos’ esteve presente no Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros’ que reuniu cerca de 3 mil corretores de todo país.  A Zurich Seguros marcou presença com a participação de Antonio Cássio dos Santos’ Chairman da América Latina e CEO Regional da Zurich Seguros para Automóvel e Ramos Elementares’ durante Talk Show sobre o Mercado de Seguros’ e também na 17ª Exposeg’ feira que aconteceu juntamente com o congresso’ com os executivos da seguradora que estiveram no estande da Zurich Seguros durante os três dias do evento.

Na avaliação de Hyung Mo Sung’ CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros’ a participação da seguradora foi positiva e demonstrou a importância do congresso’ que aconteceu na última semana na cidade do Rio de Janeiro’ para reforçar o compromisso e estreitar o relacionamento com os corretores de seguros. “Estar presente no maior evento da América Latina voltado para corretores de seguros é contribuir para o desenvolvimento do mercado brasileiro e ampliar o relacionamento com nossos parceiros estratégicos”’ diz Hyung Mo Sung.

Ações com corretores’ distribuição de brindes e sorteios de prêmios e uma viagem com direito a acompanhante para Roma’ movimentaram o estande da Zurich Seguros. Os corretores de seguros de todo Brasil puderam conhecer novas soluções e produtos desenvolvidos pela seguradora. “Além da proximidade com os corretores’ tivemos a oportunidade de demonstrar nossas estratégias comerciais como a voltada para indústria de médio porte. Sem contar com produtos de D&O’ RC Profissional (E&O) e de Multiriscos & Equipamentos’ produtos residenciais’ condominiais e patrimoniais”’ destaca o CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros.

ZURICH SEGUROS NO TOPO DOS DEBATES

Antonio Cássio’ que também é Diretor da CNseg’ dividiu a mesa com Amando Vergílio dos Santos Júnior’ presidente da Federação Nacional dos Corretores (Fenacor)’ presidentes de outras seguradoras’ sob a mediação do jornalista Antonio Penteado Mendonça. Durante o Talk Show  foram debatidos temas como a atual situação do mercado’ os desafios e as estratégias que se deve lançar mão para crescer organicamente.

“A expansão da classe média e das mais de mil organizações com projeção global e presença nacional são reais oportunidades para nós’ do mercado segurador. Além disso’ o Brasil conta um modelo de distribuição muito bem sucedido’ essa parceria com os corretores. Isso está muito claro para o Grupo Zurich’ que tem hoje a América Latina’ mais especificamente nosso país’ como grande foco de seus negócios”’ comenta o Chairman da América Latina e CEO Regional da Zurich Seguros.

 

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.