ZURICH SEGUROS FECHA PARCERIA COM A ECOASSIST PARA OFERECER O DESCARTE ECOLÓGICO AOS SEGURADOS

0
221

 

A Zurich Seguros acaba de assinar um acordo de parceria com a Ecoassist Serviços Sustentáveis’ que vai os segurados das apólices de seguro residência’ empresa e condomínio’que terão à disposição’ sem custo adicional’ serviços de descarte de móveis’ eletrodomésticos’ eletroeletrônicos e coleta de entulho gerado por pequenas obras.  

“Já temos mais de mil condomínios à espera do serviço’ dentro de uma carteira de nove mil condomínios”’ contou a superintendente Michelle Brito. Além do descarte de objetos sem utilidade’ a Ecoassist também prestará consultoria ambiental’ orientando e apresentando propostas que promovam nas comunidades condominiais um consumo mais consciente e responsável de água e energia elétrica’ além de orientação sobre reciclagem.  

Para Michelle’ esse serviço reforça o conceito da empresa’ que é “cuidar do segurado”’ e não apenas assisti-lo nos sinistros.  “Outro motivo é porque não temos no Brasil’ ainda’ uma cultura consolidada de seguros. Atrelar um serviço de percepção imediata’ no qual o segurado tem benefícios de alto valor agregado’ como a sustentabilidade’ é um grande diferencial competitivo”’ explica.

Michelle ainda destacou a agilidade’ segurança e experiência contaram a favor na hora de fechar o contrato. “A Ecoassist tem o cuidado que esperamos com nossos segurados. No processo de agendamento o segurado recebe um email de confirmação’ e as fotos dos funcionários que vão realizar a coleta. Isso confere segurança à Zurich e ao nosso segurado”’ completa.

A Zurich foi a primeira seguradora a adotar o serviço de coleta de entulho. “Nossa busca pela inovação é incessante. Esse serviço tem percepção imediata para os nossos segurados. Quando o comparamos com a caçamba’ as vantagens são gritantes: primeiro porque o segurado não precisa levar o entulho até a rua; as caçambas requerem espaço disponível por dias e dias seguidos’ atraem insetos e roedores’ não garantem a reciclagem e atravessam um processo burocrático”’ explicou.

Para ter acesso ao serviço o segurado ou responsável pelo condomínio’ residência ou empresa’ entra em contato com a central Zurich Seguros’ que o transfere automaticamente para a Central Ecoassist’ e assim se dá continuidade ao processo’ agendando e fazendo a coleta em dia e hora mais convenientes ao segurado. Os funcionários estarão com uniforme Zurich’ assim como o caminhão estará também identificado. 

 

Portal Segs

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.