ZURICH SEGUROS FECHA PARCERIA COM TIVIT

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 A TIVIT’ empresa líder em serviços integrados de TI e BPO na América Latina’ e a Zurich Seguros’ multinacional suíça e um dos três maiores grupos seguradores do mundo’ anunciam contrato comercial para Service Desk e Field Service. A parceria’ que tem duração inicial de três anos’ abrangerá os escritórios da Zurich Seguros de São Paulo e Belo Horizonte’ garantindo suporte interno aos 800 funcionários e 5 mil corretores do grupo segurador.   A conquista do contrato é resultado da excelência operacional e diferenciais oferecidos pela TIVIT’ como atendimento consultivo e altos índices de SLA. Com o acordo’ a Zurich Seguros tem suporte total às suas atividades de TI’ como abertura de chamados’ reset de senhas’ configurações de softwares’ instalação de impressoras e outras. Para garantir agilidade e qualidade no processo’ a TIVIT provê dois níveis de atendimento à seguradora. O primeiro’ executado pela equipe de Service Desk’ que identifica a necessidade do usuário e Â? se possível Â? realiza o atendimento remoto da chamada. Caso não se enquadre nessa área’ o serviço é automaticamente repassado ao segundo nível de atendimento’ que solucionam o problema in loco.Para Armando Lins Netto’ vice-presidente de Terceirização de Infraestrutura de TI (ITO) da TIVIT’ Â?o novo contrato ressalta os diferenciais da TIVIT em serviços de suporte ao usuário de TI’ como a flexibilidade para o desenho de soluções customizadas’ que inclui acordo de nível de serviço alinhado às necessidades de cada área de negócio do clienteÂ?’ afirma.A principal missão da TIVIT é garantir suporte total para o ágil restabelecimento das operações da Zurich Seguros em caso de falhas de TI’ minimizando qualquer possível impacto nos negócios e atendimentos prestados pela seguradora. Com esse objetivo’ a TIVIT utiliza as melhores práticas e soluções do mercado’ além de contar com profissionais altamente qualificados e criterioso nível de serviço (SLA)’ que garantem a plena satisfação do cliente.Para a Zurich Seguros’ o maior benefício do acordo é a melhora efetiva no tempo de resposta às questões internas e’ consequentemente’ aos chamados de seus usuários. 
Fonte: Redação SB

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