ZURICH SEGUROS FOMENTA NEGÓCIOS E REALIZA ENCONTROS EM MERCADOS DE GRANDE POTENCIAL COMO CAMPINAS E BELO HORIZONTE

0
199

A Zurich Seguros está investindo pesado  em mercados com grande potencial econômico’ como o de Campinas’ em São Paulo e o de Belo Horizonte’ em Minas Gerais. Prova disso são os eventos promovidos pela companhia para se aproximar mais e estreitar relações com corretores locais’ em ambas as cidades.

Recentemente’ a seguradora organizou dois encontros – um para cada mercado estratégico – reunindo mais de 30 corretores em Campinas e 40 em Belo Horizonte. Na ocasião’ foram apresentadas soluções criadas com foco nas necessidades do cliente e do corretor de cada região.

O objetivo da Zurich Seguros é fortalecer sua atuação no segmento de indústrias’ oferecendo um modelo que conta com canal de atendimento diferenciado’ prevenção de perdas e danos’ assessoria e amplo portfólio de produtos’ incluindo: patrimonial’ transportes’ linhas financeiras’ automóvel’ responsabilidade civil’ riscos de engenharia’ seguro garantia’ vida e previdência’ entre outros serviços.

De acordo com o Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da Zurich Seguros’ Bruno Cioli’ esse é um dos principais focos para 2013. "Temos um grande desafio: fomentar os negócios focados nas indústrias em mercados com potencial. Neste contexto’ Campinas e Belo Horizonte são extremamente importantes para a  Zurich Seguros’ pois são cidades com grande concentração de empresas em crescente desenvolvimento econômico.”.

 

Investimento

Terceiro município mais populoso do estado de São Paulo’ Campinas tem mais de 50 mil empresas de médio e grande porte’ de acordo com dados da Prefeitura Municipal. A cidade também ocupa uma posição de destaque na economia’ ficando em décimo lugar no ranking das cidades mais ricas do Brasil. Além disso’ Campinas é o terceiro maior polo de pesquisa e desenvolvimento em território nacional’ onde grande parte do material cientifico do país’ cerca de 15%’ é produzido. â?¨

Belo Horizonte’ por sua vez’ é a capital do estado de Minas Gerais e a sexta cidade mais populosa do país. Possui o quinto maior PIB entre os municípios brasileiros’ representando 1’37% das riquezas produzidas no Brasil. Em 2009′ foi eleita pela revista América Economia’ como uma das 10 melhores cidades para fazer negócios na América Latina’ figurando como a segunda do Brasil’ à frente de cidades como Rio de Janeiro’ Brasília e Curitiba. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.