ZURICH SEGUROS LANÇA ESTRATÉGIA PARA SEGMENTO INDUSTRIAL

0
226

 

Em linha com o processo global de expansão de seus negócios’ a Zurich Seguros’ multinacional de origem suíça com mais de 30 anos de história no Brasil’ apresentou uma solução de seguros focada no segmento de indústrias de médio porte. O evento’ que ocorreu no dia 7 de maio’ na capital paulista’ reuniu mais de 60 convidados’ entre corretores e imprensa especializada.

Entre os executivos da seguradora’ estiveram presentes o Vice-Presidente de Seguros Gerais’ Werner Stettler; o Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios’ Bruno Ciolli; o Diretor Executivo Comercial de Seguros Gerais’ João Bosco Medeiros e o Diretor Comercial de São Paulo’ Mariugo Mussi.

O vice-presidente de Seguros Gerais da Zurich Seguros’ Werner Stettler’ afirma que com um modelo de gestão focado nas necessidades do cliente e do corretor’ a seguradora vai fortalecer sua atuação no segmento de indústrias de médio porte’ oferecendo uma solução que conta com canal de atendimento diferenciado’ assessoria a prevenção de perdas e danos’ entre outros serviços.

A companhia acredita que o corretor de seguros’ parceiro estratégico e principal interface com os segurados’ é peça fundamental para desenvolver este novo modelo de negócios. "O papel do corretor é primordial para que nossas ofertas cheguem na ponta’ ou seja’ no segmento industrial de médio porte. Para eles oferecemos todo apoio necessário’ como canal direto de atendimento’ treinamento para a equipe da corretora’ apoio de marketing’ expertise global no segmento’ além de amplo portifólio de produtos’ incluindo: patrimonial’ transportes’ linhas financeiras’ automóvel’ responsabilidade civil’ riscos de engenharia’ seguro garantia’ vida e previdência”’ explica Bruno Ciolli.

 

Curitiba

O evento desta última terça-feira fecha o ciclo de apresentações do novo projeto’ que havia iniciado na cidade de Curitiba’ em abril. De acordo com João Bosco Medeiros’ diretor executivo comercial de Seguros Gerais’ o evento em Curitiba foi extremamente positivo. “Já tivemos um ótimo retorno na capital do Paraná e começamos a fazer as primeiras cotações com as empresas de médio porte”’ revela.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.