ZURICH SEGUROS LEVA 350 CORRETORES PARA VIAGEM À ROMA’ NA ITÁLIA

0
187

A Zurich Seguros’ multinacional de origem suíça e presente no Brasil há mais de 30 anos’ embarca para Roma mais de 350 corretores premiados pela campanha de incentivo ‘Voe com a Zurich Seguros’ lançada em setembro de 2012 e que’ ao longo dos 10 meses de duração’ contou com mais de 3.700 inscrições. A organização da viagem é da Duo Turismo’ empresa especializada em viagens de incentivo’ integrante do Grupo GPSS. Corretores’ acompanhantes e staff da Zurich Seguros ficarão de 27 de outubro a 02 de novembro no país da bota.

A campanha de incentivo ‘Voe com a Zurich Seguros’ foi a primeira ação nacional de vendas da seguradora’ criada com o objetivo de estreitar o relacionamento da seguradora com os corretores de forma efetiva. A viagem contará com a presença do CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros’ Hyung Mo Sung’ dos diretores e gerentes comerciais da Zurich’ que acompanharão os premiados na viagem’ com o objetivo de estreitar o relacionamento com os corretores que colaboram com o crescimento da empresa.

“Para se ter ideia’ os índices de crescimento de vendas entre os corretores de seguros que participaram da campanha chegaram a ultrapassar a marca dos 50% no volume da carteira. Não é à toa que nosso grupo de viagem tem 350 pessoas e que o ‘Voe com a Zurich Seguros’ entrará em sua nova fase’ com escolha de um novo destino para o próximo ano”’ ressalta João Bosco Medeiros’ diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros.

O destino foi escolhido pelos próprios participantes da campanha de incentivo e as atividades que ocorrerão’ preparadas pela Duo Turismo’ visam tornar a viagem inesquecível. “O compartilhamento das experiências com outros colaboradores’ inclusive’ engajará novos participantes para a ação de 2014’” afirma Silvio Sallowicz’ diretor da Duo Turismo.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.