Entre os dias 1º e 2 de agosto, a Tokio Marine estará no CQCS Insurtech & Inovação, considerado maior evento de inovação em seguros da América Latina. A iniciativa, que reunirá corretores, empreendedores, insurtechs e investidores do mercado securitário, tem o patrocínio da seguradora, que destaca-se entre as mais inovadoras do setor. No encontro, a seguradora vai patrocinar também o espaço Brella para networking, no qual os participantes poderão realizar os encontros de negócios agendados pelo aplicativo.
“A participação no CQCS Insurtech & Inovação é uma forma de apresentarmos nossa estratégia de atuação digital e explorarmos as tendências do mercado. Temos o firme compromisso de continuar inovando e investindo continuamente em tecnologia com dois objetivos principais: ajudar nossos corretores e assessorias a venderem mais e reduzir seu trabalho operacional’, afirma o presidente José Adalberto Ferrara (foto).
A Tokio Marine investe em torno de R$ 100 milhões em tecnologia anualmente. “Somos uma seguradora que acredita que para sermos digitais, precisamos disponibilizar ferramentas para que nossos parceiros de negócios sejam inseridos nesse ambiente. Nossa distribuição é feita 100% por corretores e assessorias e temos a grande responsabilidade de prover soluções digitais e inovações que os auxiliem a fechar mais negócios”, completa Ferrara.
Entre os projetos recentes da Companhia, destacam-se: pioneirismo na utilização de Chatbot; desenvolvimento de um cotador para o seguro Auto Frotas; e desenvolvimento da ‘Comunicação Digital’, uma plataforma de marketing que permite aos corretores enviar aos seus clientes materiais de comunicação personalizados de sua corretora e sua logomarca, sem nenhum custo”.
Sobre o CQCS Insurtech & Inovação
O CQCS Insurtech & Inovação será o ponto de encontro dos responsáveis por inovação em seguros na América Latina. Além das palestras, o evento contará com painéis divididos em quatro pilares: Perfil ou Persona; Ser ou Não Ser Digital?; Acelerando o Futuro; e User Experience & Wellness. Os participantes também poderão fechar negócios na ExpoInsurtech.