Presidente da Bradesco Seguros fala aos executivos de assessorias

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Em almoço mensal da Aconseg-SP,  o presidente da Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz, comentou pela primeira vez sobre a importância das assessorias na parceria com a companhia.

“Como temos diferentes produtos, é favorável que a distribuição seja feita em diferentes canais, pois o cliente é quem define e o corretor que tem essa relação com o cliente é nosso principal canal de distribuição. Temos uma visão de longo prazo, o que favorece a formação de parceria de negócios”.

Albernaz também comentou sobre as mudanças que estão ocorrendo, em relação aos novos comportamentos de compra do cliente. “Temos sido desafiados para uma nova realidade de mercado, mas o que não vai mudar é a relação pessoal e a capacidade de se relacionar com o cliente. Por mais que acreditamos no poder da tecnologia, vemos como uma aliada para desonerar o dia a dia das nossas áreas comerciais e canais, para que vocês possam se dedicar ao negócio final, que é se relacionar com o cliente e entregar a ele a melhor solução”.

Ele ressaltou que a melhor solução não é atrelada a um novo produto. “Quando colocamos o cliente no centro da nossa relação, percebemos que sua realidade é multirramos e acreditamos que esse seja o futuro. Nós realmente acreditamos que a chave para conquistar o cliente é entender suas necessidades, que não está somente no auto, mas em vida, saúde, e a companhia tem um foco muito grande em oferecer essas soluções para aos diferentes públicos de clientes”.

O presidente da Bradesco Seguros ainda se comprometeu em cada vez mais valorizar o relacionamento com as assessorias. “Que tragam para a companhia de fato essa evolução, que é o fundamental, captando esses corretores, que tenham relacionamento com o cliente final e possam oferecer a melhor solução para cada um deles. Do nosso lado, temos que criar novos produtos e negócios para os clientes”.

Para Marcos Colantonio, presidente da Aconseg-SP, “essa parceria com a Bradesco Seguros é essencial para que cada assessoria possa oferecer a melhor solução da companhia para seu corretor e assim, esse relacionamento com o cliente final, que também primamos na Aconseg-SP, seja cada vez mais afinado e dentro do seu dia a dia”.

Ele ainda afirma que “a companhia é importante para a Aconseg-SP, pois a Bradesco Seguros, por ser líder de mercado, confia no nosso canal de distribuição como um caminho importante e sólido de crescimento diante dos corretores e clientes”.

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