Corretor de seguros é protagonista de campanha de marketing da Tokio Marine

0
1124

A segunda fase da campanha institucional da Tokio Marine destaca o papel fundamental do corretor de seguros como consultor de proteção para seus clientes. Em continuidade à campanha com mote “A Tokio Marine Resolve o que precisa, pra você Resolver o que importa”, que já retratou os colaboradores da Companhia em 2017 e, em 2018, enfatizou o protagonismo do cliente, mostra em nova websérie histórias sobre como o caráter consultivo do profissional de seguros permitiu que o segurado pudesse ir além.

“Em 2019, ano em que completamos seis décadas de atuação no Brasil, buscamos valorizar aqueles que tornam nosso negócio possível. Mais do que nosso único canal de distribuição, o corretor tem papel fundamental para a difusão da cultura do seguro no País e sua contribuição permite que a Tokio Marine cumpra a missão de proporcionar tranquilidade e segurança às pessoas e empresas. Foi isso que tentamos mostrar com as histórias contadas nessa nova websérie”, afirma Priscila Fernandes (foto), gerente de Marketing da Tokio Marine.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.