A Previsul Seguradora esteve presente na 21ª edição Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, evento organizado pela Fenacor e que aconteceu de 10 a 12 de outubro, no resort Costa do Sauípe, na Bahia. O encontro teve como tema central “Desafios para a Retomada do Crescimento” e contou com painéis, talkshows, oficinas, além da exposição das seguradoras.
A diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, reforça a importância de participar de eventos como este. “Esse é um importante momento de proximidade com o nosso parceiro, o corretor de seguros. A Previsul investiu em um estande e levou sua equipe comercial Nordeste e diretoria em peso, pois estamos em um momento muito forte da companhia, com o lançamento de novos produtos em ramos elementares e entrega de ferramentas digitais cada vez mais pertinentes ao corretor. Entendemos que essa foi uma oportunidade para que possamos apresentar tudo isso ao corretor e que possamos, juntos, gerar mais negócios”, reforça. A Previsul esteve com uma equipe robusta no evento: diretores e gerentes regionais, equipe de marketing e comercial do Nordeste.
A Previsul é uma empresa que oferece soluções completas. “Seja por meio de ferramentas digitais que auxiliem e tragam mais autonomia para o corretor; do portfólio de produtos, em constante ampliação; ou do atendimento ágil por meio da sua equipe comercial, a Previsul sempre busca facilitar e agilizar a vida do corretor de seguros. Nós, da diretora Técnica, estamos nos dedicando para oferecer produtos e condições cada vez melhores”, explica o diretor Técnico, Thiago Henrique Soares.
Hoje, a empresa vive um momento de inovação, consolidando-se como a seguradora digital do corretor e evoluindo com o lançamento de novos produtos para o mercado. “Esta foi uma excelente oportunidade para termos um contato mais próximo com os corretores para que possamos entender as necessidades e melhorar os cada vez mais as nossas soluções”, observa o diretor Financeiro, Fernando Moraes.
No estande, repleto de tecnologia e inovação, os corretores puderam conhecer as novidades da Previsul e todas as ferramentas desenvolvidas para proporcionar mais agilidade, facilidade e autonomia para o seu dia a dia, como o Portal do Corretor, o Cota+, cotador online da companhia e os portais do Segurado e o do Estipulante. “Investimos em tecnologia e adaptamos as tendências de inovação no mercado de seguros, criando ferramentas que buscam facilitar e entregar mais eficiência e qualidade operacional para o corretor, reforçando assim o nosso posicionamento em sermos a seguradora digital do corretor”, afirma o diretor Operacional, João Paulo Mirosvick.
A ambientação do estande chamou a atenção de quem passou pela feira. Com o tema “Dubai”, ele proporcionou aos corretores a experiência de se sentirem em uma das cidades mais imponentes do mundo. Todo o estande, a exemplo das luzes de Dubai, teve luzes de neons. Além disso, houve esculturas dos principais prédios de Dubai: Burj Khalifa e Burj Al Arab. O estande foi ambientado com a temática da campanha de incentivo de 2019: Sou + Previsul – Dubai: Experiência completa, emoções nas alturas, que levará os 10 corretores com melhor desempenho em vendas em 2019 para uma viagem inesquecível com acompanhante para Dubai, nos Emirados Árabes.