O GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas está atento às orientações das autoridades na área de saúde, sobre a importância do isolamento social para evitar a proliferação do coronavírus (Covid-19). Por isso, para preservar a saúde de colaboradores, corretores de seguros, associados, fornecedores e outros, alterou o seu modelo de atendimento, na matriz, nas unidades e pontos de atendimento em todo o país. Desde 23 de março está prestando suporte por meio de seus canais digitais e WhatsApp. A empresa também segue os diversos decretos estaduais e municipais sobre o encerramento temporário, com o compromisso de que juntos poderemos enfrentar a situação.
Reiterando a missão que mantém há mais de um século com seus clientes e parceiros, a empresa readequou seus sistemas para prestar os seus serviços da melhor forma. Os colaboradores estão atuando em home office para contribuir na manutenção da rotina de atendimento.
Associados e corretores poderão utilizar os portais e aplicativos do GBOEX. A empresa busca colaborar para o bem-estar de todos e isso inclui o cuidado com os colaboradores, mantendo a equipe resguardada, em suas casas, mas também a imediata adequação dos serviços e produtos que o momento requer, sem perder o princípio de garantir solidez e a segurança aqueles que confiam no GBOEX.
Canais de atendimento aos associados:
WhatsApp: (51) 98013.8220
Fale Conosco – www.gboex.com.br/fale-conosco/
Chat – www.gboex.com.br
E-mail – [email protected]
Facebook Messenger – GBOEX
Serviços de Emergência Residencial 24 horas e Assistência Funeral individual e familiar – 0800. 775.4798 (planos contratados com esses serviços)
Canais exclusivos para os corretores já estão sendo informados e estão disponíveis no Portal do Corretor.