O atendimento aos corretores parceiros do GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas via WhatsApp foi ampliado nas últimas semanas em função da necessidade de isolamento social da maioria dos setores econômicos no combate à proliferação do novo coronavírus. Para garantir o apoio integral aos profissionais, a entidade – que já mantinha o canal aberto antes do início da pandemia –, reorganizou o seu suporte com todas as unidades e pontos de atendimento do país.
Pelo aplicativo, os corretores podem enviar documentos para cadastro, solicitar consultas via sistema, receber informativos e divulgações de campanhas, solicitar a carteira de convênios e requerer a segunda via de boletos, entre outros serviços. A ferramenta também está disponível para associados, organizações militares ou interessados em informações relacionadas à empresa, além de corretores que ainda não atuam junto ao GBOEX, mas que desejam iniciar a parceria.
“O relacionamento com corretores e parceiros é a nossa preocupação. Por isso, intensificamos as ações, de forma virtual, para manter o atendimento neste período, procurando manter o diálogo e a transparência, de forma a tranquilizar a todos”, destaca o Superintendente Comercial Nacional, Leonardo Neustadt.
Por meio dos seus gestores e da equipe comercial, as Unidades de Negócios estão à disposição dos associados e corretores com os seus respectivos contatos, disponíveis no site www.gboex.com.br, além do Portal do Associado e Portal do Corretor, que servem como ferramentas ágeis para dinamizar o trabalho e manter o relacionamento.
Confira a lista de contatos:
Belo Horizonte – (31) 99698.7055
Brasília – (61) 99117.0038
Campo Grande – (67) 99810.0783
Curitiba – (41) 98896.8843
Joinville – (47) 99284.3155
Porto Alegre – (51) 99983.6825
Recife (81) 99281.9033
Rio de Janeiro – (21) 99615.1251
Salvador – (71) 99733.5242
Santa Maria – (55) 99150.8420
São Paulo – (11) 95038.2661