Novidades no portfólio do Porto Seguro Saúde. Analisando o atual cenário, pensando nas condições de mercado e ampliando não somente a oportunidade de contratação por novos clientes, mas também as possibilidades de negócios para os corretores parceiros, a companhia faz um ajuste no modelo de seguro saúde para PMEs e passa a comercializá-lo a partir de 3 vidas, com no mínimo um titular.
Marcelo Zorzo (foto), diretor-executivo de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, destaca a importância da mudança e o impacto positivo que ela irá gerar na comercialização do seguro saúde.
“Essa é uma mudança impactante, pois amplia as possibilidades de negócios para os corretores, oferecendo praticidade e flexibilidade na prospecção. O número de microempresários no Brasil tem crescido significativamente nos últimos anos e é importante, tanto estrategicamente para a companhia, como para oferecermos as nossas soluções de saúde a um maior número de brasileiros que, sem essa mudança, poderiam ter dificuldades em conseguir acesso à saúde”.
Zorzo ainda destaca que a ampliação do plano para PMEs acontece em um momento em que contar com um seguro saúde ganha ainda mais importância. “Em um momento como esse, contar com um seguro saúde tornou-se ainda mais importante. Esse cenário fortalece ainda mais as opções dos corretores e amplia a argumentação destes profissionais junto aos clientes em potencial”. Crédito foto – Fernando Martinho