Tokio Marine reforça atuação social com apoio ao Teleton

0
663

Em um ano tão atípico, marcado pela pandemia de Covid-19, a Tokio Marine reforçou sua atuação social. Pelo nono ano consecutivo, a seguradora arrecadou recursos em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e participou do Teleton, maratona televisiva transmitida pelo SBT no dia 07 de novembro. A doação da Companhia foi de R$ 300 mil.

Uma parte dessa contribuição é decorrente de uma campanha de solidariedade que a Tokio Marine promove entre Corretores e Assessorias, pela qual pontos do Programa Nosso Corretor (PNC) podem ser convertidos em doações à AACD. Os colaboradores também participam desta corrente do bem por meio de descontos voluntários em folha de pagamento.

 “Mesmo à distância, seguindo todos os protocolos de proteção à saúde, fizemos questão de manter viva a mobilização para o Teleton. Ações como esta, realizadas com o apoio de nossos parceiros de negócios e colaboradores, demonstram como é forte no DNA da Tokio Marine o propósito de estímulo à diversidade, ao cuidado e ao desenvolvimento do potencial humano”, afirma o Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues (foto).

A AACD realiza um trabalho de excelência de assistência médico-terapêutica em ortopedia e reabilitação de grande reconhecimento pela sociedade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.