Bradesco Seguros projeta o Natal de 2030 com mensagens de otimismo

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Como será o Natal de 2030? Com essa pergunta, a Bradesco Seguros traz as histórias de Julia, Gabriel e Francisco. Esses personagens contarão, ao longo de três filmes, as experiências vividas em 2020, em nova campanha lançada pela seguradora nas redes sociais. São relatos que trazem uma reflexão sobre todas as incertezas e novidades que estamos vivendo, a partir de relatos de pessoas que, em 2030, contarão suas recordações sobre os desafios e sentimentos vividos dez anos antes, quando ainda eram crianças.

Criados pela AlmapBBDO, os filmes possuem duração de um minuto cada. O primeiro comercial, já divulgado nos perfis oficiais no Facebook, Instagram e LinkedIn do grupo segurador, é o estrelado por Julia, jovem filha de médicos. Ela guardou na memória a emoção do reencontro com os pais, um pouco antes do Natal, depois de meses separados pela pandemia.

“Nesse vídeo de estreia, procuramos retratar o cotidiano de muitas crianças filhas de profissionais de saúde que, por conta do trabalho dos pais na linha de frente do combate à Covid-19, foram obrigadas a se afastarem do convívio familiar, mas por um motivo extremamente nobre: salvar vidas”, destaca Alexandre Nogueira (foto), diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

A outra história é a de Gabriel, que durante os dias de isolamento em casa passou a ficar mais tempo com a irmã mais nova, estreitando os laços de amizade e companheirismo com a pessoa que se tornou sua melhor amiga até hoje. Já Francisco, personagem que fecha a série, lembra que em 2020, quando tinha apenas 15 anos, o seu Natal foi marcado pela separação dos seus pais e a relação com a mãe não era das melhores, sendo agravada pela quarentena. Até que um dia, pouco antes de 25 de dezembro, ao ver a mãe chorando na sozinha na sala, os dois se abraçam e percebem que tudo dará certo no final.

“Preparamos uma mensagem de otimismo, contando histórias que, mesmo com dificuldades, tiveram um final feliz. Todas marcadas pelo aprendizado e pela superação”, comenta Maysa Oliveira, Head de Atendimento da AlmapBBDO. A nova campanha da Bradesco Seguros está presente nos meios digitais e redes sociais da marca. “Durante este ano, nós nos perguntamos mais de uma vez como será que os nossos filhos vão se lembrar de tudo o que tem acontecido. Esta campanha é uma tentativa de resposta”, diz Daniel Oksenberg, diretor de criação da AlmapBBDO.

Além dos três filmes, ainda foi preparado um quarto comercial, com um resumo da campanha, contando um pouco de todas as histórias. Todos os vídeos serão veiculados ao longo de dezembro.

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Cliente: Bradesco Seguros

Campanha: Natal de 2030

CCO: Luiz Sanches

Diretor de criação executivo: André Gola, Pernil

Diretores de criação: Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Paula Buzzi e Leo Damasceno

Atendimento: Maysa Oliveira, Fabiola Loureiro, Nathalia Chaves, Ana Valle

Mídia: Fabio Urbanas, Melissa Carvalho, Cintia Mavros, Ana Carolina Cunha

Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer, Matheus Paggi, Julia Albero

Produtora: O2 Filmes

Direção: Nando Olival

Produção Executiva: Rafael Fortes

Direção de Fotografia: Pedro Cardilo

Direção de Arte: Fred Pinto

Atendimento: Rejane Bicca, Dandara Santana, Ana Mendes

Montagem: Renato Gaiarsa

Pós Produção/Finalização: O2 Filmes

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Mauro Kuschnir, Guilherme Azem

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas, Carol Oliveira

Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto, Carla Zavarize e Adriana Pacheco.

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