O Painel Especial, programa da GRTV que aborda comodidade, praticidade e conforto, recebeu em sua quarta edição a Head de Marketing da Trigg, Juliana Almeida, e a Diretora Comercial na IGS Integral Group Solution, Ana Cláudia Calil. Durante o bate-papo, as executivas falaram sobre a “Home Protegida”, multiassistência criada em parceria entre as duas empresas para realizar reparos, manutenção e suporte residenciais aos clientes na era do trabalho home-office.
Em decorrência da quarentena as pessoas tiveram que passar mais tempo dentro de suas casas e, consequentemente, a utilizar com mais frequência sua infraestrutura e aparelhos eletrodomésticos e eletroeletrônicos. “Esse aumento do uso das residências e equipamentos refletiu em um crescimento substancial da procura pelo fornecimento de serviços de apoio, suporte, reparação, prevenção”, disse Ana Cláudia.
Diante da nova realidade, por conta da pandemia, a Trigg fez uma pesquisa com a sua base de clientes para identificar as suas principais demandas. Durante o levantamento, a empresa verificou que as pessoas precisavam de ajuda em relação à manutenção de suas casas, com reparos hidráulicos e elétricos e, por conta disso, formatou uma ideia que, posteriormente se tornou um pacote de serviços, por meio da parceria com a IGS.
“Desde a primeira conversa nós já sentimos uma sinergia. Eles entenderam o que era o diferencial que queríamos ofertar ao cliente. A IGS é super voltada para questão da inovação, o que está super em linha com a Trigg, e contribuiu para que a quatro mãos criássemos uma multiassistência”, explicou Juliana.
Segundo a Diretora Comercial da IGS, as assistências residenciais evoluíram no decorrer dos anos para serviços extremamente profissionais, que efetivamente solucionam os problemas reais da população, e atualmente ocupam um espaço cada vez maior na sociedade. “Poder contar com uma companhia que oferece segurança, credibilidade e qualidade acima da média, certamente traz muito conforto”, afirmou.
Confira a entrevista na íntegra: