Sandy dá voz a homenagem da Bradesco Seguros a todos os profissionais de seguro

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Para comemorar o Mês do Seguro, o Grupo Bradesco Seguros quer reforçar a parceria com toda a sociedade que, há mais de um ano e meio, vem enfrentando momentos desafiadores. Sabendo isso, a seguradora convidou a cantora e compositora Sandy (foto) para dar voz a uma bela homenagem a todos os profissionais de seguro que seguem com o objetivo de proteger a Saúde, a Vida e o Patrimônio dos brasileiros.

A intérprete que marcou a juventude dos anos 90 e 200 gravou, diretamente do estúdio da sua casa, o jingle ‘Com Você, Sempre’, destacando o poder do agradecimento e a importância de se contar com alguém em todos os momentos. Lucas Lima, marido de Sandy, foi o responsável por produzir musicalmente o conteúdo.

Para Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Segurador, ter a cantora para prestar essa homenagem é um presente. “Sem dúvida, Sandy é uma estrela da MPB, com grande poder de mobilização dos mais diferentes públicos. Ela é uma protagonista que simboliza cuidado, proteção e família, elementos fundamentais para a Bradesco Seguros”, destaca o executivo.

“A ideia de construir algo verdadeiro e que pudesse despertar nas pessoas bons sentimentos foi o norte da comunicação para esse momento que estamos vivendo. Com a parceria da Musickeria, responsável pela composição do jingle, construímos uma campanha que emociona e mostra a importância do seguro na vida das pessoas”, complementa Christiano Bock, Head de Atendimento da AlmapBBDO.

Os conteúdos estão disponíveis no canal oficinal da Bradesco Seguros no YouTube e nos perfis da seguradora nas redes sociais.

A Musickeria foi a primeira empresa do país especializada em conectar marcas e consumidores por meio da música. Há mais de 10 anos, a Branded Music Agency reinventa a forma de trabalhar a música com grandes marcas, criando plataformas de conteúdos originais e experiências memoráveis.

Ao longo desses anos conquistou o reconhecimento do mercado e de todo o ecossistema da música, construindo cases relevantes, como Coração Pede Socorro – Leão de Ouro em Cannes em 2019, Sou Fatal – Bronze no Effie Awards Latin America 2017, Se Ligaê, agora é BRA – Bronze no Effie Awards Brasil 2016, entre muitos outros. E essas conquistas são resultado de um trabalho integrado com as agências de comunicação, os anunciantes e todo o meio editorial.

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