Antes mesmo que o distanciamento social fosse uma realidade, a Tokio Marine foi a pioneira em oferecer aos contratantes do seguro de Vida Individual o serviço Einstein Conecta do Hospital Israelita Albert Einstein. E a partir de agora, a Tokio Marine amplia o acesso ao benefício e permite que os segurados do Produto Vida Individual indiquem até dois usuários para utilizarem o serviço de orientação médica a distância com suporte 24 horas, por meio do aplicativo Einstein Conecta.
“Ao longo do último ano, ficou clara a importância do acesso remoto aos mais diversos serviços. Neste cenário e diante da grande aceitação que o atendimento médico a distância teve no ano passado, ampliamos o benefício do Einstein Conecta a mais duas pessoas, além do Segurado. Isto é parte da nossa missão de prover mais proteção e tranquilidade às pessoas”, afirma Marcelo Goldman (foto), diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine.
Com o benefício, diante de uma indisposição ou mal-estar que apresente sintomas de baixa complexidade – como febre, gripe, dor de garganta, dor de cabeça, náuseas, alergias, entre outros, o Segurado e seus dois usuários indicados poderão utilizar o serviço de orientação médica. Além disso, o Einstein Conecta oferece ainda o armazenamento das informações sobre o paciente em prontuário eletrônico ao qual o Cliente e seus usuários terão acesso sempre que precisarem.
“Vale dizer que esse atendimento não tem custo adicional e pode ser estendido não apenas aos familiares, mas também a dois amigos, funcionários ou colegas, desde que indicados previamente à Tokio Marine. Isso porque entendemos que a proteção que o Seguro de Vida promove é antes de tudo uma demonstração de afeto do Segurado àqueles a quem deseja oferecer conforto e bem-estar”, afirma Goldman.
Segunda edição 2021 da ação comercial “Green Vida Brasil”
Após registrar recordes na primeira edição de 2021 do Green Vida Brasil, a Tokio Marine promove em 10 de junho a segunda edição da ação comercial, em uma iniciativa sincronizada de todas as suas Sucursais e escritórios no País.
Na ação realizada em março, a Companhia obteve o maior número de propostas transmitidas do Vida Individual e do Simples Vida, além do maior número de corretores participantes e volume de prêmios. A ação ainda contribuiu para a produção mensal de R$ 38.4 milhões, a mais alta desde janeiro de 2011. Em 2021, nos cinco primeiros meses do ano, a Tokio Marine teve crescimento de 3.9% na produção total, em comparação com o mesmo período do ano anterior.
“As campanhas como o Green Vida Brasil têm contribuído para a visibilidade dos produtos da carteira de Pessoas e, principalmente, para a conscientização da sociedade sobre a importância da proteção, tanto no sentido financeiro como familiar. Com a segunda edição da iniciativa em 2021, visamos fomentar a discussão sobre o assunto para que o Corretor ofereça cada vez mais o Seguro de Vida”, afirma Marcos Kobayashi, diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.
O objetivo da iniciativa é continuar conscientizando Corretores e Assessorias sobre a relevância do Seguro de Vida no planejamento dos clientes, garantindo a Proteção Pessoal, Financeira e Familiar por meio da oferta dos Seguros de Vida Individual e Simples Vida. A ação envolve treinamento e capacitação, não apenas em produtos, mas também em argumentos e técnicas de vendas, por meio de palestras com especialistas e informações que contribuem para um papel cada vez mais consultivo dos corretores.