Bradesco Seguros é a primeira colocada no prêmio “Marcas de Quem Decide”

0
422

A Bradesco Seguros anuncia a primeira colocação na premiação Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Commercio (PE). Em sua 23ª edição, a pesquisa é feita por intermédio do Instituto Cenário Inteligência, que entrevistou, em julho deste ano, moradores de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Como resultado, a seguradora foi selecionada em primeiro lugar na categoria “Seguros” como uma das marcas de maior confiabilidade e reputação. Essa é a primeira vez que o segmento de seguros é incluso no levantamento.

Para Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, o prêmio confirma a força da seguradora em Pernambuco. “Sempre buscamos oferecer as melhores soluções em seguros para nossos consumidores do estado e essa premiação mostra que o trabalho tem sido efetivo. Vamos seguir com foco em oferecer produtos e serviços cada vez mais customizados a toda a população”, destaca o executivo.

O ranking do prêmio Marcas de Quem Decide destaca, todos os anos, as empresas que estão na lembrança dos consumidores. A premiação reconhece os investimentos das organizações na construção e valorização de suas marcas, além do esforço para se manterem entre as mais admiradas da população de Pernambuco.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.