No mês da Saúde Integral, companhia lançou “Sua saúde é pessoal e intransferível” para alertar sobre a sustentabilidade do setor e as melhores práticas de utilização do plano de saúde
Com o objetivo de incentivar as boas práticas no uso dos planos de saúde, a SulAmérica lançou a campanha digital “Sua saúde é pessoal e intransferível”. A ação, realizada no mês da Saúde Integral, quando se comemora o Dia Mundial da Saúde (07/04), conta com diversas mensagens para auxiliar o beneficiário no uso correto do plano.
Com mensagens que colocam o beneficiário como protagonista do próprio bem-estar, a campanha destaca ações que impactam o custo do plano de saúde, como compartilhamento de senhas e divisão de reembolso, que são consideradas fraudes.
“A sustentabilidade no setor de saúde suplementar tem sido amplamente discutida, nada melhor do que incentivarmos esse diálogo com nossos clientes trazendo exemplos reais do que é considerado fraude e assim ajudar nessa conscientização”, comenta Simone Cesena (foto), diretora de marketing da SulAmérica.
A campanha reforça também a importância da rede referenciada no cuidado com a saúde do beneficiário. Os cards da campanha estão sendo compartilhados nos canais da SulAmérica e executivos da companhia nas redes sociais.