Tokio Marine registra recorde de R$ 10 bilhões em faturamento no Canal Varejo em 12 meses

0
47

Com um resultado que consolida o trabalho do time Comercial e o forte relacionamento com os mais de 45 mil Corretores e Assessorias, a Tokio Marine anuncia marca inédita de R$ 10 bilhões em Produção (Faturamento) no Canal Varejo nos últimos 12 meses, considerando o período de outubro de 2024 a setembro de 2025.

 “Como ninguém faz nada sozinho, essa conquista é de toda a Companhia. Agradeço imensamente aos times internos, através das Diretorias Executivas de Produtos, Tecnologia, Sinistros, Operações, Estratégia Corporativa, Finanças, Administração e Governança, sem os quais não conseguiríamos ter a tranquilidade necessária para atender nossos Corretores. E, claro, um agradecimento muito especial aos meus nove diretos, Regionais Varejo e Vida, e aos mais de 400 Colaboradores da área Comercial, cujo comprometimento, empenho e dedicação foram essenciais para alcançarmos essa marca histórica, e aos Parceiros de Negócios, razão principal de nossa atuação”, comemora o Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida, Marcos Kobayashi (foto).

Desde que assumiu a posição, no início de 2024, o executivo reestruturou a Diretoria com a promoção de Rosangela Spak a Superintendente Comercial Vida, a criação de 5 novas Sucursais, a promoção de Assistentes a Gerentes Comerciais e a constituição de um time especializado e dedicado ao Atendimento de Produtos Pessoa Jurídica. “A nova estrutura é composta por profissionais especialistas, cuja missão é ouvir as demandas dos Corretores e oferecer soluções personalizadas para as necessidades de seus Clientes”, explica Kobayashi.

As unidades de atendimento recém-inauguradas são Joinville (SC), Maringá (PR), Passo Fundo (RS), São Luís (MA) e Vitória da Conquista (BA).

Com mais de 90 Produtos e 120 Serviços, além de equipe altamente especializada, a Tokio Marine quer firmar posição como uma Seguradora Especialista em Produtos, Serviços e Atendimento. “Os Corretores são nosso único canal de distribuição. São eles que nos ajudam a concretizar nossa missão de proteger Pessoas e Empresas e apoiar o desenvolvimento da sociedade. Por isso, reitero a prioridade estratégica da Companhia em continuar fortalecendo a relação com os Corretores e as Assessorias para que eles tenham cada vez mais oportunidades de realizar negócios”, finaliza Marcos Kobayashi.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.