Revista Segurador Brasil

Allcare firma nova parceria com Hapvida e amplia atuação no Distrito Federal

A Allcare Gestora de Saúde anuncia a sua mais nova parceria com a operadora Hapvida. Agora, o público do Distrito Federal tem mais uma opção de acesso a serviços de saúde de alta qualidade, por meio de planos coletivos por adesão. Este é o 15º acordo entre as empresas, que já atuam conjuntamente em 11 Estados do País.

No Distrito Federal, além de contar com uma rede exclusiva de atendimento composta pelo Hospital Brasiliense e três unidades de clínica e diagnóstico, o cliente também tem acesso a consultas on-line, por meio do Portal Teleconsulta Hapvida, em mais de 20 especialidades, entre elas clínica geral e pediatria, além de urgência e emergência 24 horas.

“No cenário atual, experiência, solidez e inovação são fatores fundamentais para atender o cliente que, além de buscar excelência nos cuidados com suas necessidades de saúde, está muito mais exigente quanto aos serviços oferecidos”, pondera o diretor Comercial da Allcare, Alexandre Coelho.

Ele explica que essa parceria com a Hapvida traz para o Distrito Federal toda a experiência adquirida nas 14 cidades onde as empresas atuam em conjunto em operações sólidas e consolidadas. “Sem esquecer da inovação que é marca registrada tanto na Allcare como na Hapvida”, destaca Coelho.

Essa inovação está presente em um conjunto de serviços on-line oferecidos pelas empresas em seus canais digitais, onde o cliente pode realizar diversas operações, tais como marcação e desmarcação de consultas e exames, solicitações de autorização, entre outros.

Os novos clientes Allcare também poderão contar com serviços exclusivos de gestão da saúde, como uma plataforma on-line de atividades físicas, descontos em vacinas e medicamentos, consultoria nutricional, entre outros.

“Vale ressaltar também a importância dessa parceria para a nossa rede de corretores locais, que passam a contar com mais um produto de qualidade para impulsionar seus negócios com um portfólio cada vez mais diversificado na região”, conclui Coelho.

Sair da versão mobile