Allcare firma nova parceria com Hapvida e amplia atuação no Distrito Federal

0
84

A Allcare Gestora de Saúde anuncia a sua mais nova parceria com a operadora Hapvida. Agora, o público do Distrito Federal tem mais uma opção de acesso a serviços de saúde de alta qualidade, por meio de planos coletivos por adesão. Este é o 15º acordo entre as empresas, que já atuam conjuntamente em 11 Estados do País.

No Distrito Federal, além de contar com uma rede exclusiva de atendimento composta pelo Hospital Brasiliense e três unidades de clínica e diagnóstico, o cliente também tem acesso a consultas on-line, por meio do Portal Teleconsulta Hapvida, em mais de 20 especialidades, entre elas clínica geral e pediatria, além de urgência e emergência 24 horas.

“No cenário atual, experiência, solidez e inovação são fatores fundamentais para atender o cliente que, além de buscar excelência nos cuidados com suas necessidades de saúde, está muito mais exigente quanto aos serviços oferecidos”, pondera o diretor Comercial da Allcare, Alexandre Coelho.

Ele explica que essa parceria com a Hapvida traz para o Distrito Federal toda a experiência adquirida nas 14 cidades onde as empresas atuam em conjunto em operações sólidas e consolidadas. “Sem esquecer da inovação que é marca registrada tanto na Allcare como na Hapvida”, destaca Coelho.

Essa inovação está presente em um conjunto de serviços on-line oferecidos pelas empresas em seus canais digitais, onde o cliente pode realizar diversas operações, tais como marcação e desmarcação de consultas e exames, solicitações de autorização, entre outros.

Os novos clientes Allcare também poderão contar com serviços exclusivos de gestão da saúde, como uma plataforma on-line de atividades físicas, descontos em vacinas e medicamentos, consultoria nutricional, entre outros.

“Vale ressaltar também a importância dessa parceria para a nossa rede de corretores locais, que passam a contar com mais um produto de qualidade para impulsionar seus negócios com um portfólio cada vez mais diversificado na região”, conclui Coelho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.