Revista Segurador Brasil

Amil segue como marca mais valiosa do setor de Saúde do Brasil

Operadora está avaliada em 1,982 bilhão de dólares (cerca de 10 bilhões de reais), com crescimento de 23% em relação ao último estudo Kantar BrandZ 

A Amil subiu quatro posições (ocupa agora a 11ª colocação) na classificação geral e segue em primeiro lugar no setor de Saúde do Ranking Kantar BrandZ 2024, a pesquisa mais respeitada do Brasil sobre valor de marca, que foi divulgada em 13 de março. A Amil está avaliada em 1,982 bilhão de dólares (cerca de 10 bilhões de reais), com crescimento de 23% em relação ao último estudo divulgado para o mercado, em 2022. Ao todo, as 510 empresas mais valiosas do País somam US$ 82,8 bilhões (mais de R$ 412 bilhões) em valor de marca.

“Os pontos fortes que a marca da Amil agrega à empresa, segundo o levantamento da Kantar, estão nos pilares Saliência (o conhecimento da marca pelos clientes) e Significância (a relevância da companhia no setor de saúde). Isso mostra que os produtos, os serviços e o atendimento que oferecemos têm impacto positivo na percepção das pessoas e, mais importante, na vida dos nossos beneficiários. Dessa forma, diferenciamos a Amil da concorrência, o que nos deixa muito felizes por estarmos cumprindo o nosso propósito”, destaca o vice-presidente de Marketing e Comunicação da Amil, Rodrigo Rocha.

Sair da versão mobile