Amil segue como marca mais valiosa do setor de Saúde do Brasil

0
97

Operadora está avaliada em 1,982 bilhão de dólares (cerca de 10 bilhões de reais), com crescimento de 23% em relação ao último estudo Kantar BrandZ 

A Amil subiu quatro posições (ocupa agora a 11ª colocação) na classificação geral e segue em primeiro lugar no setor de Saúde do Ranking Kantar BrandZ 2024, a pesquisa mais respeitada do Brasil sobre valor de marca, que foi divulgada em 13 de março. A Amil está avaliada em 1,982 bilhão de dólares (cerca de 10 bilhões de reais), com crescimento de 23% em relação ao último estudo divulgado para o mercado, em 2022. Ao todo, as 510 empresas mais valiosas do País somam US$ 82,8 bilhões (mais de R$ 412 bilhões) em valor de marca.

“Os pontos fortes que a marca da Amil agrega à empresa, segundo o levantamento da Kantar, estão nos pilares Saliência (o conhecimento da marca pelos clientes) e Significância (a relevância da companhia no setor de saúde). Isso mostra que os produtos, os serviços e o atendimento que oferecemos têm impacto positivo na percepção das pessoas e, mais importante, na vida dos nossos beneficiários. Dessa forma, diferenciamos a Amil da concorrência, o que nos deixa muito felizes por estarmos cumprindo o nosso propósito”, destaca o vice-presidente de Marketing e Comunicação da Amil, Rodrigo Rocha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.