A Bradesco Auto/RE anuncia o funcionamento especial do serviço Assistência Dia & Noite. O objetivo é atender as demandas de segurados com toda a segurança, nesse período de dificuldades econômicas e mobilidade das pessoas, em meio à pandemia do novo coronavírus.
Comuns no dia a dia das famílias, os serviços emergenciais em residências da seguradora estão sendo realizados por técnicos especializados e equipados com os acessórios de segurança recomendados nesse momento, como luvas e máscaras. Clientes podem solicitar o serviço em casos de vazamentos domésticos; conserto de aparelhos de linha branca, como fogões e geladeiras; e chaveiro para abertura da porta principal.
“A Bradesco Auto/RE está investindo em ações práticas, com objetivo de oferecer tranquilidade e segurança a clientes, funcionários e prestadores de serviços. Estamos atentos às demandas do mercado e adaptando processos e serviços de acordo com a necessidade”, declarou Rodrigo Herzog (foto), superintendente de operações da seguradora.
Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, os canais de atendimento a clientes – Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite – estão em funcionamento. Já os corretores podem acessar o Portal de Negócios (www.bradescoseguros.com.br/portaldenegocios), o Aplicativo mobile Bradesco Seguros e o Portal Bradesco Seguros (www.bradescoseguros.com.br)