Para reforçar a presença de marca, a atuação multinha e o conceito “Com Você. Sempre.”, a Bradesco Seguros lançou uma nova ação de comunicação: o jingle “Com Você. Sempre.”. Com versões em vídeo, para redes sociais, e áudio, veiculada em rádios e nos atendimentos ao segurados por telefone, o jingle foi pensado para reafirmar as relações de longo prazo da empresa junto aos seus consumidores, além da preparação financeira para uma longevidade saudável.
O jingle tem alcance nacional com recortes regionais em diferentes gêneros musicais, como Bossa Nova, Sertanejo, Rock, entre outros. O objetivo da marca é sempre estar próximo de todas as regiões brasileiras.
“A criação do jingle permitiu vislumbrar novos caminhos para reforçar e tornar ainda mais perceptível a missão da seguradora, que possui em seu DNA o compromisso de colocar o cliente como prioridade de todas as suas iniciativas e projetos”, destaca Alexandre Nogueira (foto), diretor de Marketing da Bradesco Seguros.
A criação das peças, pela Almap BBDO, traz proximidade com o público e ressalta a participação da marca em todos os momentos da vida das pessoas, reforçando que o público pode contar sempre com os produtos e serviços da Bradesco Seguros.