Bradesco Seguros é a primeira seguradora a aderir ao Clubhouse

0
9

Cada vez mais próxima do público jovem, a Bradesco Seguros estreou no ClubHouse, rede social baseada em chats de voz que caiu nas graças dos internautas brasileiros, com mais de 8 milhões de acessos nos três primeiros meses do ano. A marca promoverá bate-papos com personalidades, convidados e executivos para discutir temas relevantes para a seguradora e para a sociedade. A ação é uma co-criação com a AlmapBBDO, em uma iniciativa a quatro mãos no desenvolvimento de estratégia e criação de conteúdo para as plataformas da Bradesco Seguros.

O encontro inicial (26/4) posiciona a Bradesco Seguros como a primeira empresa do segmento a estar presente nessa rede social. O tema escolhido para abrir o debate – “Longevidade – A ciência do Bem-estar” – contou com a presença de Alexandre Nogueira (foto), Diretor de Marketing da Bradesco Seguros, da atriz e apresentadora Cissa Guimarães; da Dra. Karla Giacomin, geriatra; Renata Rocha, cofundadora e sócia do Positiv App – um aplicativo de meditação e cursos de autoconhecimento -, e Alexandre da Silva, doutor em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (USP). A mesa foi mediada por Alexandre Kalache, presidente do Centro Internacional de Longevidade Brasil (ILC-BR) e consultor de longevidade da seguradora.

Para Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da Bradesco Seguros, a entrada da seguradora na nova rede social faz parte de uma série de ações para ampliar a comunicação do Grupo. “A ideia do conteúdo para o Clubhouse é aproximar as pessoas da cultura do seguro e da Longevidade, com uma linguagem leve e informal. Afinal todos precisamos de proteção e queremos viver mais e melhor. Com este tipo de iniciativa queremos ampliar a nossa participação no dia a dia das pessoas, trazendo conteúdos relevantes e de qualidade, considerando os convidados que traremos para este primeiro debate no ClubHouse, por exemplo.”, detalha o executivo.

“Com a estreia no ClubHouse, sendo a primeira seguradora no BR a entrar na plataforma, a Bradesco Seguros vai se destacando em sua busca por conteúdos relevantes, e em diferentes plataformas. Foi assim também sua estreia como a primeira seguradora no TikTok. Estamos muito felizes em podermos participar de forma colaborativa em um trabalho feito junto a um cliente inovador, nesse momento de bastante aproximação da marca com novas audiências”, complementa Christiano Bock, Head de Atendimento da AlmapBBDO.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.