A Bradesco Auto/RE anuncia nova campanha de marketing digital, disponível nas redes sociais e trade de marketing a partir do mês de junho, com a proposta de apresentar aos consumidores facilidades e benefícios do Seguro Residencial e fomentar o reconhecimento e penetração da cobertura no Brasil.
A ação contará com sete vídeos, divulgados de forma contínua, e participação do ator Gabriel Louchard como apresentador. Os temas abordados serão ‘Bradesco Residencial Sob Medida por segmentos’; ‘Assistências – 10 mil atendimentos por mês’; ‘Bradesco Seguro Residencial Sob Medida’; ‘App Bradesco Assistência Dia & Noite’; ‘Bradesco Bilhete Residencial Mensal’; ‘Assistências chaveiro, encanador e eletricista’; ‘Coberturas em geral’.
“A campanha terá um mote educativo, com a proposta de apresentar os benefícios e facilidades de um seguro residencial. Manter-se protegido com o seguro residencial é uma atitude que gera enormes benefícios e facilidades no dia a dia. Adquirir uma proteção é muito mais que uma cobertura para a casa. É ganhar facilidades para diversas tarefas. É isso que queremos mostrar”, destaca Ana Cláudia Gonzalez, superintendente de marketing da seguradora.