Com o intuito de celebrar o final de ano, desejar boas festas e trazer esperanças para 2022, o Grupo Bradesco Seguros lançou o seu novo filme de final de ano. A peça apresenta a música “Com você. Sempre”, criada pela Musickeria exclusivamente para ser a trilha sonora do vídeo. Interpretada pela compositora e cantora Manda, a canção celebra os abraços e reencontros que estavam guardados desde o início da pandemia. A campanha é assinada pela AlmapBBDO, focada nos meios digitais, com filmes de 60’’, 45’’ e 30’’, além de spots de rádio e DOOH.
“A proposta é trazer para o público um conteúdo que expresse o momento atual de reencontros que teremos neste final de ano e a oportunidade de olhar para 2022 com esperança. Além de ressaltar a missão da Seguradora que é expressada pela assinatura do Grupo “Com você. Sempre”, reforçando que aos segurados podem continuar contando com o Grupo Bradesco Seguros nesse recomeço. destaca Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Segurador.
O conceito criativo do vídeo traz cenas que simbolizam essa viabilização de reencontros. Todas as imagens foram gravadas antes do início da pandemia de Covid-19.
Confira a letra da música:
Um ano novo vem
Pra gente poder recomeçar.
O Sol já vai nascer
Pra iluminar o novo dia.
É um novo tempo
E a gente tá renascendo.
É tanto abraço apertado.
Tanto beijo acumulado.
Eu guardei aqui só pra te dar.
Família reunida.
Mesa farta de alegria.
Todo mundo vai se reencontrar.
Com você sempre
Quero estar.
FICHA TÉCNICA — INSTITUCIONAL — FINAL DE ANO
AGÊNCIA: ALMAPBBDO
ANUNCIANTE: BRADESCO SEGUROS
TÍTULO: RECOMEÇOS
PRODUTO: INSTITUCIONAL
CRIAÇÃO: AlmapBBDO
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: VERA JACINTO; DIEGO VILLAS BÔAS, DANI MANUNTA
ATENDIMENTO: MAYSA OLIVEIRA, FABÍOLA LOUREIRO, YOHANNA MAIA, CAMILA REIS, BRUNA SANTAROSA, LUIZA MILANI, ALAN CRUZ, PAULO HENRIQUE COSTA
COMMUNITY MANAGER: SAMARA BISPO
PLANEJAMENTO: SERGIO KATZ, RAFAEL DE ANDRADE
MÍDIA: RAFAELA ALVES, KRISTIN HENDRICKSON, MEL CARVALHO, ANA CAROLINA CAMPOS, AMANDA SOUZA, GUILHERME RODRIGUES, LEONARDO MONTUORI, PETERSON SANTANA, GUSTAVO MARTINS, CLAINE OLIVEIRA, SÁVIO FIGUEIREDO, FERNANDA MARIANO E PALOMA DE OLIVEIRA.
PRODUTORA DO FILME: O2
DIREÇÃO: JONAS LUCIO
PRODUÇÃO EXECUTIVA: RAFAEL FORTES / GUSTAVO NOGUEIRA
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: PEDRO VIANA
ATENDIMENTO: REJANE BICCA, IVAN CAETANO, MALAIKA CIPRIANO, THAIS ESCOBAR
MONTAGEM: ROB&ARIEL
PÓS PRODUÇÃO / FINALIZAÇÃO: O2 PÓS
PRODUTORA DE SOM: CABARET
PRODUÇÃO MUSICAL: GABRIEL SCATOLIN E MAURO KUSCHNIR
MIXAGEM E FINALIZAÇÃO: GABRIEL SCATOLIN
ATENDIMENTO: INGRID LOPES, JUNIOR FREITAS E BARBARA RUSSIANO
COORDENAÇÃO: VERUSCA GARCIA, CHANDRA LIMA, DEBORA MELLO E CAROL OLIVEIRA
MUSICKERIA
VOZ: MANDA
ARRANJO E PRODUÇÃO MUSICAL: JULIANO CORTUAH
DIREÇÃO ARTÍSTICA: MUSICKERIA
APROVAÇÃO DO CLIENTE: ALEXANDRE NOGUEIRA DA SILVA, ANA CLAUDIA FRIGHETTO GONZALEZ, CARLA DE SOUZA ZAVARIZE, ADRIANA DE ALCÂNTARA PACHECO
SOBRE A ALMAPBBDO
Liderada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu, a AlmapBBDO é uma powerhouse de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Sua crença fundamental é de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos seus clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência e, por lá, elas criam vínculos duradouros. Assim como seus clientes. Essa consistência fez da Almap a Agência Global dessa Década, título recebido pelo Cannes Lions. Assim como segue fazendo da agência a empresa brasileira mais eficaz da América Latina, segundo o Effie Latam. E, claro, ainda faz dela a mais apaixonada pela Volkswagen, Boticário, Whatsapp, Bradesco Seguros, Havaianas, Cielo, Diageo, Elma Chips, GOL, LG, Boehringer-Ingelheim, MAN, Amazon, Quaker, SCJohnson, Vult B, HP, CNN, Elo e Australian Gold. Mais informações no site.
SOBRE A MUSICKERIA
A Musickeria foi a primeira empresa do país especializada em conectar marcas e consumidores por meio da música. Há mais de 10 anos, a Branded Music Agency reinventa a forma de trabalhar a música com grandes marcas, criando plataformas de conteúdos originais e experiências memoráveis.
Ao longo desses anos conquistou o reconhecimento do mercado e de todo o ecossistema da música, construindo cases relevantes, como Coração Pede Socorro – Leão de Ouro em Cannes em 2019, Sou Fatal – Bronze no Effie Awards Latin America 2017, Se Ligaê, agora é BRA – Bronze no Effie Awards Brasil 2016, entre muitos outros. E essas conquistas são resultado de um trabalho integrado com as agências de comunicação, os anunciantes e todo o meio editorial.