A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência com 185 anos de história no país, conquisto mais um marco: o selo RA100, concedido pelo site Reclame Aqui. O reconhecimento é destinado às empresas que atingiram o nível máximo de excelência no atendimento ao cliente, segundo o site.
“Receber o selo RA1000 reflete o nosso compromisso em cuidar das pessoas e é consequência de um trabalho consistente da MAG Seguros na busca de manter sempre os melhores níveis de atendimento a todos os públicos e, neste caso específico, junto aos clientes e beneficiários”, explica Nuno Pedro David, CMO da seguradora.
Para receber o selo RA1000 a empresa deve atender a critérios definidos pelo Reclame Aqui, como ter um número de avaliações igual ou superior a 50, possuir um índice de resposta e de solução igual ou superior a 90%, ter média mínima de 7 na avaliação dos consumidores e contar com índice mínimo de 70% no indicador em que o consumidor aponta se voltaria a fazer negócio com a empresa.
“O selo RA1000 reforça ainda mais a confiança das pessoas na marca da MAG Seguros, além do elevado grau de confiança na nossa marca e na nossa prestação de serviço”, finaliza David.