Conceito é mostrar como a BB Seguros está preparada para atender seus clientes nas situações mais inesperadas
A BB Seguros resolveu apostar no inacreditável como mote da nova campanha 360° para o seu seguro Residencial. O filme mostra um homem entrando em sua casa e se deparando com um clima estranho, luzes piscando e muita bagunça no ambiente. Em seguida, ele encontra o causador de todo o caos: um ET, sentado totalmente à vontade no sofá da sala. Para resolver, aciona o seguro, que envia técnicos para consertar os danos elétricos no local, o que reestabelece a ordem e permite ao morador aproveitar seu merecido descanso.
A ideia é comunicar que uma situação como essa jamais vai acontecer, mas, para todas as outras, o seguro residencial da BB Seguros estará pronto para resolver. O filme da campanha será veiculado em TV aberta no estado de São Paulo e nas cidades de Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro; e em TV fechada em todo o Brasil.
“O seguro residencial existe justamente para nos ajudar em eventuais dificuldades ou situações inesperadas que acontecem na nossa casa, onde passamos a maior parte da vida. Exageramos no nível de disfunção possível para lembrar ao público que estamos prontos para atende-lo nos mais variados cenários”, comenta Fabio Mourão, Superintendente Comercial e de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
A campanha, que também está disponível no canal da BB Seguros no YouTube, contará ainda com mídia OOH (Out-of-Home) em diversos pontos do Brasil e ativações com easter eggs nas principais plataformas de mídias sociais.