Revista Segurador Brasil

Previsul tem seguro contra doenças graves exclusivo para mulheres

Women fighting breast cancer

Pelo menos 66.280 mulheres serão afetadas por ano pelo câncer de mama no Brasil até 2022, segundo a estimativa do Instituto Nacional de Câncer (INCA). Ainda de acordo com o INCA, o câncer de mama é hoje o tipo de câncer mais letal para as mulheres no país e o segundo tipo de câncer mais incidente entre esse público.

Foi pensando nelas que a Previsul criou o +Segura, produto voltado exclusivamente para as mulheres, com coberturas especiais para doenças graves, entre elas, o câncer de mama e do colo de útero, Morte por Qualquer Causa e Invalidez Permanente Parcial ou Total por Acidente. Além disso, as seguradas podem contar com mais de 10 assistências para promover o bem-estar feminino, como orientação com psicólogos e nutricionistas, personal fitness, assistência escolar, assistência para os filhos e para os pets, descontos de até 60% em medicamentos, entre outros.

“Com incidência maior em mulheres a partir dos 40 anos, o câncer de mama tem uma taxa de mortalidade que aumenta progressivamente conforme a faixa etária. O +Segura vem para oferecer às nossas seguradoras uma opção que atenda às diferentes necessidades delas, que se dividem hoje entre inúmeras funções”, conta o CEO da Previsul, Renato Pedroso. Com o +Segura elas têm acesso a check up médico, assistência saúde 24h por dia, orientação psicológica, assistência residencial, cesta básica e muito mais.

Sair da versão mobile