Previsul tem seguro contra doenças graves exclusivo para mulheres

0
356
Women fighting breast cancer

Pelo menos 66.280 mulheres serão afetadas por ano pelo câncer de mama no Brasil até 2022, segundo a estimativa do Instituto Nacional de Câncer (INCA). Ainda de acordo com o INCA, o câncer de mama é hoje o tipo de câncer mais letal para as mulheres no país e o segundo tipo de câncer mais incidente entre esse público.

Foi pensando nelas que a Previsul criou o +Segura, produto voltado exclusivamente para as mulheres, com coberturas especiais para doenças graves, entre elas, o câncer de mama e do colo de útero, Morte por Qualquer Causa e Invalidez Permanente Parcial ou Total por Acidente. Além disso, as seguradas podem contar com mais de 10 assistências para promover o bem-estar feminino, como orientação com psicólogos e nutricionistas, personal fitness, assistência escolar, assistência para os filhos e para os pets, descontos de até 60% em medicamentos, entre outros.

“Com incidência maior em mulheres a partir dos 40 anos, o câncer de mama tem uma taxa de mortalidade que aumenta progressivamente conforme a faixa etária. O +Segura vem para oferecer às nossas seguradoras uma opção que atenda às diferentes necessidades delas, que se dividem hoje entre inúmeras funções”, conta o CEO da Previsul, Renato Pedroso. Com o +Segura elas têm acesso a check up médico, assistência saúde 24h por dia, orientação psicológica, assistência residencial, cesta básica e muito mais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.