A Porto Seguro promoveu o evento de lançamento da Campanha Rio 360° para 500 corretores de seguros do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo da ação é premiar os profissionais que apresentarem melhor desempenho na venda do seguro auto.
Durante o evento, o diretor comercial da Porto Seguro no Rio de Janeiro, Marcos Silva, destacou o novo momento do mercado no Estado e a parceria com os corretores. “Temos grandes desafios e oportunidades pela frente. Esperamos contar com a parceria e o comprometimento dos Corretores para que a marca Porto Seguro continue se consolidando ainda mais no mercado carioca”.
O vice-presidente comercial da Porto Seguro, Rivaldo Leite, também esteve presente no evento e reforçou o compromisso da empresa com os corretores. “O lançamento da Rio 360° mostra que estamos cada vez mais preparados para atender as demandas de vocês. O trabalho do corretor de seguros continua sendo fundamental para a construção da nossa história e para o fortalecimento do nosso negócio”.
A campanha começa em outubro e vai até o final de dezembro deste ano. Os corretores com maior pontuação mensal poderão ser premiados com produtos variados. A premiação final inclui a assinatura de um ano do Carro Fácil ou uma viagem de experiência, dependendo da pontuação geral ao término da campanha.
Para participar, é preciso que os corretores sejam ativos e parceiros da Porto Seguro, como pessoa física ou jurídica, nos produtos auto.