A Allcare Gestora de Saúde recebeu em Goiânia o prêmio Melhores Empresas para se Trabalhar, concedido pela consultoria global Great Place to Work. A conquista do troféu do ranking GPTW Centro Oeste posiciona a Allcare no seleto grupo das melhores empresas para se trabalhar no país.
Por dois anos consecutivos, 2020 e 2021, a Allcare recebeu o selo GPTW, a partir de pesquisa realizada com a participação voluntária e confidencial dos colaboradores, a pesquisa analisou quesitos como respeito às equipes, diversidade, confiança e lideranças.
De acordo com a superintendente de Gestão de Pessoas e Cultura da Allcare, Thalita Toja Fappi, com esta conquista a empresa consolida a sua posição no mercado. Ela atribui essa conquista a dois fatores decisivos: o engajamento e o apoio da diretoria e das lideranças da Allcare às ações e práticas desenhadas pela área de Gestão de Pessoas e Cultura; e a assertividade das ações, desenvolvidas a partir dos resultados obtidos nas pesquisas dos dois últimos anos.
“Além do reconhecimento que muito nos orgulha, a pesquisa GPTW é uma poderosa ferramenta para o aprimoramento da gestão das pessoas, uma vez que reflete a visão dos colaboradores”, explica Thalita. Segundo ela, mais de 50 ações foram implementadas nos últimos dois anos. Entre as ações corporativas, ela destaca um intenso programa de treinamento de lideranças, a consolidação do modelo de trabalho híbrido e a implementação de PPR para todos os colaboradores.
“Investimos também em benefícios especiais para todos, como o acesso à plataforma Gympass, de atividades físicas e bem-estar; e a disponibilização gratuita de consultas de telemedicina para o colaborador, filhos, cônjuges e pais”, conta Thalita.
O selo GPTW é a mais conceituada certificação em Gestão de Pessoas e confere, à empresa que o recebe, uma posição destacada no mercado. Para Thalita, “este prêmio reforça o extremo cuidado com cada uma das pessoas que fazem parte de nossa equipe e reafirma nosso compromisso diário em sermos, verdadeiramente, uma das melhores empresas para se trabalhar”. Foto: Jornal O Popular