A ENS realizou a 1ª Convenção de Promoção de Vendas. O evento aconteceu no Hotel Hilton, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), dentro do 7º Encontro de Lideranças do Mercado da Corretagem de Seguros, organizado pela Fenacor.
O objetivo foi mostrar aos presidentes e delegados dos Sincors um modelo de parceria especialmente desenhado para os sindicatos se tornarem promotores dos programas educacionais da Escola. O diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy, fez uma apresentação sobre o novo posicionamento de mercado da Instituição e deu detalhes de como o convênio funcionará.
“ENS e seus promotores atuarão como uma única unidade de negócios. O papel deles será expandir nossas atividades e atrair novos alunos. Temos conteúdo, professores e estrutura, e queremos que vocês nos ajudem a promover tudo o que temos para oferecer”, explicou Godoy.
Robert Bittar, presidente da ENS e vice-presidente da Fenacor, também falou aos líderes dos Sincors. “Temos uma história de excelência na área de Ensino Técnico e, desde 2005, quando nos tornamos instituição de ensino superior, colecionamos várias notas máximas no MEC. Isso é um atestado de qualidade inequívoco, aqueles alunos que vocês captarem terão o melhor retorno possível em termos educacionais”, salientou.
O deputado federal e presidente do Sincor-GO, Lucas Vergilio, elogiou o modelo de negócios apresentado e enalteceu a parceria histórica entre ENS e Sincors. “A Escola tem duas mantenedoras, Fenacor e CNseg. E os Sincors são a Fenacor. Então, nós, Sincors, também somos mantenedores da Escola. É esse espírito que deve existir entre todos, para que tenhamos entrosamento em todas as ações”.
O anfitrião do evento, o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, destacou que a parceria trará novas possibilidades de atuação para os sindicatos. “Escola e Sincors vivem um momento importante e, ao mesmo tempo, desafiador, mas que também traz grandes oportunidades. Dentro da visão que os sindicatos têm de agregar produtos e serviços para a categoria, esta parceria com a Escola representa um braço interessante na área de conhecimento e pesquisa”, elogiou.