Ticket passa a distribuir soluções de seguro em parceria com Zurich e Aon

0
965

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, acaba de firmar parceria com a seguradora Zurich e a corretora Aon e está incluindo em suas soluções a distribuição de seguros. Com isso, a marca agrega ainda mais proteção, qualidade de vida e bem-estar aos seus públicos e reforça seu posicionamento de sempre oferecer benefícios que atendam todas as necessidades das empresas-clientes, estabelecimentos credenciados e usuários. As modalidades disponíveis são as de vida em grupo, residencial e patrimonial, que contam com valores diferenciados se comparados aos dos praticados pelo mercado e podem ser contratadas diretamente pelo aplicativo ou portal da Ticket, garantindo que o processo seja ágil e seguro.

“Essa parceria é muito importante e representativa para a Ticket, pois reforça nossos investimentos na diversificação de soluções oferecidas a nossos públicos. A ampliação da gama de serviços que disponibilizamos reflete nossa paixão pelo cliente, uma característica presente em nosso DNA e que nos estimula diariamente a buscar mecanismos para multiplicar os benefícios e estreitar o relacionamento com nossos públicos”, afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Os estabelecimentos credenciados contam com os seguros de vida em grupo e patrimonial. A primeira opção, pode ser contratada para o mínimo de duas e o máximo de 300 vidas pelo portal da marca, por a partir de R$ 10,50 por vida e tem todas as coberturas previstas nas Convenções Coletivas do setor, como indenização e assistência para os casos de morte, invalidez ou acidente de trabalho, além de oferecer cesta básica, assistência natalidade, auxílio creche e funeral. Já o seguro Patrimonial, oferece proteção para danos causados por incêndios, raios, explosões, roubos e deteriorização de bens.

 No caso dos empregados que recebem os benefícios da Ticket, estão disponíveis os seguros residencial; de auxílio internação; de acidentes pessoais e de bolsa protegida. Todos eles estão disponíveis no mesmo aplicativo que já é usado para a consulta de saldo, verificação dos estabelecimentos próximos, troca de senha, acesso à promoções, entre outras funcionalidades e podem ser adquiridos diretamente pelo usuário com pagamento em seu cartão de crédito.

A modalidade residencial indeniza por prejuízos em decorrência de incêndio, raio, explosão ou implosão e roubo de bens. Também inclui a oferta de serviços especializados e assistências em geral, como chaveiro, hidráulica, elétrica, vidraceiro, vigilância, guarda de móveis, reparações em telhado, serviços de limpeza e manutenção de caixa d’agua.

Já o bolsa protegida, oferece indenização para os casos de roubo ou furto de bolsas, mochilas, pastas e sacolas. Estão cobertos itens, como carteira, óculos de sol, cosméticos, perfumes, chaves, documentos pessoais, notebook, tablet, câmera fotográfica, music player, calculadora, compras não identificadas nos cartões Ticket e aparelhos celulares, incluindo modelos smartphones.

A proteção para acidentes pessoais cobre casos de morte ou invalidez permanente e o auxílio

Os custos das modalidades disponibilizadas aos trabalhadores variam de R$ 7,50 a R$ 29,50 e as contratações abrem espaço para participação em sorteios mensais no valor bruto de R$ 5 mil, pela Loteria Federal.

“Esse Programa de Seguros representa de maneira exemplar a nossa missão de apoiar nossos parceiros a criar valor para seus clientes. Trata-se de um projeto personalizado com foco no desenvolvimento de produtos aderentes a cada público e aos diferentes canais de relacionamento da Ticket, com preços acessíveis e contratação fácil para gerar a melhor experiência de compra e utilização dos seguros”, afirma Alexandre Boccia, Diretor Executivo da Aon.

“Como líderes de mercado em seguros massificados e em linha com nossa estratégia global, a Zurich segue ampliando e melhorando o seu portfólio de produtos e seus canais de distribuição de seguros. Essa nova parceria acompanha as tendências de consumo e diversifica opções para que, cada vez mais, as pessoas tenham acesso aos nossos produtos”, afirma Luis Reis, Diretor de Afinidades da Zurich.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.