A Tokio Marines fortalece sua parceria com corretores e assessorias com o lançamento de uma iniciativa inédita no mercado segurador. Durante participação no CQCS Insurtech & Inovação, a Companhia apresentou a plataforma Brokertech, especialmente desenvolvida para capacitar os parceiros a respeito das ferramentas disponibilizadas para fomentar negócios em um ambiente cada vez mais digital.
“O corretor de seguros exerce um papel fundamental nesta indústria e jamais será substituído pura e simplesmente pela tecnologia. No entanto, como a modernização já é uma realidade no mercado segurador e 100% da nossa distribuição é feita por mais de 26 mil corretores e assessorias, nos sentimos responsáveis pela inclusão destes parceiros no mundo digital. Por isso, desenvolvemos a Brokertech para mostrar como aumentar vendas e reduzir perdas operacionais”, destaca o presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara.
A plataforma permite que corretores e assessorias ampliem seu conhecimento sobre as 16 ferramentas digitais já disponibilizadas pela Tokio Marine. O treinamento está dividido em quatro módulos: Empreendedorismo Digital; Vendas; Marketing Digital e Gestão Eficiente. Para marcar o lançamento, dia 6 de agosto, o primeiro módulo terá transmissão ao vivo. Posteriormente, os corretores serão informados sobre o calendário de exibição dos próximos episódios. As videoaulas estarão disponíveis no YouTokio, canal de vídeos da seguradora no Portal do Corretor.