Universal Assistance completa um ano no Brasil

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A Universal Assistance (antiga Travel Ace) com mais de 40 anos de atuação no mercado e em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai, comemora um ano da marca no Brasil. Dando atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente.

Alfredo Fernandez Veja (foto), CEO Universal Assistance / Cover More Latin America traz alguns pontos importantes após um ano de unificação da marca.

Avaliação do primeiro ano

“Sem dúvida, a pandemia global foi e é um dos principais obstáculos que continuamos enfrentando este ano. Foi um momento de readaptação e nos reinventamos com novos produtos ao contexto atual, incluindo cobertura contra covid-19, produtos anuais (que permite viagens ilimitadas de até 30 dias durante o ano), produtos exclusivos para cruzeiros, produtos nacionais (com amplos limites de cobertura) e relançamos nosso aplicativo Móbile incluindo um novo serviço de inovação digital: a Autogestão Médica Mobile.

Esta solução digital permite que nossos clientes gerenciem seus cuidados médicos totalmente online a partir de seus dispositivos móveis. Ter a Universal Assistance como marca única, nos permite uma sinergia regional e nos posicionar como a marca mais importante da América Latina.”

Mudança no comportamento do consumidor

“Estamos convencidos de que houve uma mudança de paradigma no comportamento dos passageiros durante as viagens. A demanda por viagens domésticas cresceu fortemente nos últimos tempos devido à situação de conscientização pública ligada à Covid-19.

Também vemos com otimismo a nova abertura de fronteiras que está ocorrendo no Brasil e em todos os países da região. Sabemos que, com a reativação das viagens internacionais, nosso serviço passou a ser um produto essencial para todos os passageiros em viagem.”

Planos para o futuro

“Como empresa líder de mercado, temos hoje uma responsabilidade maior, zelando e protegendo os nossos clientes em todos os momentos. Por isso, seguiremos trabalhando para proporcionar uma experiência prática e segura a todos os passageiros, de forma a garantir a tranquilidade de sua viagem.

Consideramos que estar alinhado com as inovações  tecnológicas é importante para continuar a oferecer um serviço completo aos nossos clientes.”

 Expectativa de crescimento

“Estamos observando que o mercado de viagens começou a se recuperar, vai demorar um pouco para voltar aos volumes históricos, vemos um forte crescimento nas viagens nacionais e a implantação de passaportes de vacinação será fundamental para que o turismo internacional cresça com responsabilidade. Continuaremos a investir em tudo o que nos garanta um serviço memorável, com atenção especial em tecnologia, para estar na vanguarda em soluções que se adaptam às exigências dos passageiros de forma simples e segura.”

 Diferenciais

“Há mais de um ano trabalhamos na Autogestão Médica Mobile, uma solução que reúne mais de 40 anos de experiência médica no atendimento ao viajante e com a mais moderna inovação tecnológica em Mobile. O novo sistema de autogestão inclui uma triagem médica online que permite uma avaliação rápida da situação do cliente.

Este novo serviço funciona através de geolocalização entre o utilizador e os prestadores médicos que permite atribuir o atendimento mais próximo da sua localização através de: teleatendimento médico, consulta de centro médico, visita domiciliar ou outras opções como chat de atendimento. Importante destacar é que mais de 80% do nosso serviço de assistência em viagens é Cashless, os passageiros sem dúvida valorizam as soluções digitais mobile.”

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