Para incrementar as inscrições, a Aconseg-RJ oferece três inscrições gratuitas para suas 18 afiliadas
As assessorias podem indicar funcionários, inspetores, corretores ou colaboradores. Para o reitor Luiz Philipe Baeta Neves, “trata-se de uma oportunidade valiosa para os profissionais que desejam aprimorar os seus conhecimentos e se atualizar com as novas práticas do mercado no pós-pandemia”, afirmou.
O curso terá início em junho, com duração de cinco dias (de 14 a 18/06), das 9h às 11h, pela plataforma Zoom, com aulas ao vivo. O cronograma foi dividido em três módulos: Módulo I – Atendimento ao cliente; Módulo II – Trabalho Home office; e Módulo III – Persuasão e comportamento profissional.
No Módulo I, os alunos vão aprender como entender os clientes internos e externos e encantá-los. Já no Módulo II, a abordagem será sobre os desafios, oportunidades e soluções para o trabalho home office. E o Módulo III vem para elucidar como a persuasão e o comportamento profissional podem potencializar os resultados.
As inscrições já estão abertas, mediante envio de e-mail pela assessoria para [email protected], informando o nome da assessoria e nome, número do WhatsApp e e-mail do aluno.
O curso está aberto a todos interessados. O valor do investimento é de R$ 265,00.