4º Fórum da Saúde Suplementar da FenaSaúde terá aplicativo e novo formato

0
329

Participantes poderão fazer networking na plataforma e enviar perguntas diretamente aos palestrantes

O 4º Fórum da Saúde Suplementar já se tornou um dos eventos mais tradicionais do setor, com a presença de especialistas internacionais e lideranças nacionais. Em sua quarta edição, a Federação Nacional Saúde Suplementar (FenaSaúde), organizadora do Fórum, está preparando novidades para os participantes. “Nossa intenção é inovar e surpreender os presentes, aproximando os convidados por meio de um novo formato mais propício ao debate a começar pela estrutura de arena e palco baixo que permitem uma maior acessibilidade e interação”, explica a presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes.  O evento acontece nos dias 22 e 23 de outubro, no Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Outra novidade será o aplicativo do Fórum que poderá ser baixado nos sistemas iOS e Android e oferecerá uma série de funcionalidades. A principal delas é poder entrar em contato diretamente com qualquer pessoa que esteja usando a ferramenta, o que facilitará o networking entre os participantes. O usuário terá a agenda de plenárias pelo aplicativo, poderá customizá-la, enviar perguntas diretamente aos palestrantes, responder enquetes e acompanhar todas as notícias e informações sobre o evento.

O tema deste ano é ‘O desafio da eficiência em saúde: um debate inclusivo’. Os participantes discutirão estratégias de enfrentamento do aumento dos custos na área da saúde, os dilemas da saúde no mundo, a economia e a saúde no cenário brasileiro, a atenção primária à saúde e o futuro da informação. As inscrições são gratuitas e ainda é possível se registrar no site: https://eventos.cnseg.org.br/eventos/evento/4-forum-da-saude-suplementar/#tab2 ou https://bit.ly/2CN02In (versão encurtada do link anterior).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.