ABECOR reúne diretores e parceiros em almoço de confraternização

0
407

Na última terça-feira (27), a Associação Brasileira das Empresas de Corretagem de Resseguros – ABECOR realizou seu tradicional almoço de confraternização. O encontro, que aconteceu no restaurante Vicolo Nostro, em São Paulo, reuniu os diretores da entidade, seus associados e parceiros para apresentar resultados e discutir perspectivas.

Para o presidente, Roberto da Rocha Azevedo, houve uma melhor estruturação da entidade que tem uma boa perspectiva de crescimento nos próximos anos. “Esse almoço foi programado para estarmos juntos aos nossos associados, conversamos e colocarmos em pauta o que foi feito em conjunto nesse ano que está se findando”, explica.

Eduardo Toledo, vice-presidente, explica que entre alguns dos objetivos e ações programadas para o próximo ano estão cursos profissionalizantes, parcerias internacionais, certificações e alianças estratégicas com empresas do setor. Para ele, a entidade tem um contínuo desafio, pois está se modernizando para se tornar uma associação mais ativa. “Ressalto a importância da nossa parceria com o IBRACOR, órgão autoregulamentador do mercado dos Corretores, que irá fomentar e auxiliar no amadurecimento do mercado de corretagem como um todo”, conclui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.