Aconseg-RJ prevê um ano mais próspero para o mercado de seguros

0
116

Por causa da pandemia da Covid-19, o ano de 2020 foi de muita instabilidade e adaptações, mas também foi um grande impulsionador de tendências como a incorporação da digitalização e da Tecnologia da Informação no processo de trabalho. As empresas precisaram se ajustar para manter a atividade comercial, inclusive o setor de seguros. A Aconseg-RJ aponta quatro principais atitudes para o sucesso de seus associados: a experiência dos gestores, os investimentos em novas tecnologias, equipes comprometidas e preparadas, e a proximidade com a grade de corretores. E para 2021, Joffre Nolasco (foto) acredita que as companhias se sairão muito melhor.

“As empresas associadas da Aconseg-RJ mostraram preparo e deram continuidade ao atendimento aos serviços e demandas durante o ano passado. Elas se adaptaram e se fortaleceram para reagirem de forma positiva e rápida às adversidades impostas pelo coronavírus. Em 2021, é preciso manter todos os novos incrementos incorporados. E, com certeza, seremos muito melhores nesse ano em que a vacinação renova as esperanças e nos trará mais segurança”, comenta o presidente da Aconseg-RJ.

De acordo com Joffre, a tecnologia é parte fundamental na evolução do negócio e não há mais espaço fora dela. Por isso, a qualificação é tão importante para as empresas que querem se manter no topo. A Aconseg-RJ, em 2021, dará continuidade a uma das suas missões que é incentivar, por meio de cursos, palestras e debates, a formação profissional e funcional das estruturas das associadas. A Universidade Corporativa Aconseg-RJ está comprometida com a continuidade do conhecimento para o mercado de seguros.

Para 2021, a Aconseg-RJ vai ampliar investimentos na Universidade Aconseg-RJ, com o oferecimento de mais cursos na formatação online; agregar novos associados (multimarcas e/ou uni marcas); e empenhar esforços para aproximar cada vez mais as Aconseg’s  a fim de juntos buscarem o desenvolvimento das assessorias.

“A Aconseg-RJ prevê para este ano a união de todas nossas associadas, buscando melhores performances junto às seguradoras parceiras, entendendo suas estratégias. Vamos planejar em nossas reuniões da Aconseg-RJ a melhor forma de atuação, respeitando a individualidade de cada uma das assessorias”, destaca Joffre. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.