ADEUS, OSMAR BERTACINI! Amigo, parceiro, ícone do mercado

0
371

A Revista/Portal  Segurador Brasil manifesta o seu profundo pesar pela morte do presidente da APTS e reconhecido profissional do mercado de seguros, Osmar Bertacini, ocorrido na noite de terça-feira, 8 de janeiro.

Bertacini tinha uma corretora, a Humana Seguros, e, além da APTS, atuou em diversas entidades: foi segundo tesoureiro do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP), diretor da União dos Corretores de Seguros (UCS), do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), da Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro (SBCS), da ANSP e da Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Camaracor). Foi, ainda, um dos fundadores da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria do Estado de São Paulo (Aconseg-SP) e do Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP).

Grande entusiasta da carteira de Seguros de Vida, reconhecemos o pioneirismo de Osmar em disseminar a cultura e importância do seguro no País. Para a Segurador Brasil, ele representa mais do que um parceiro de negócios, foi um amigo que nos fará muita falta.

Ilustração – Capa Revista Segurador Brasil/2009

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.