AllCare anuncia novo posicionamento estratégico

0
1442

Uma das maiores distribuidoras de planos de saúde do país, a AllCare passa a desenvolver serviços aos clientes e se apresenta ao mercado como Gestora de Saúde

A AllCare anuncia (16/11) a disponibilização de novos serviços e benefícios desenvolvidos exclusivamente para os seus clientes de planos de saúde, ao mesmo tempo em que apresenta sua nova identidade visual e o seu novo posicionamento estratégico como Gestora de Saúde, resultantes de um extenso estudo de imagem e marca.

 A partir de agora, os beneficiários de planos de saúde contratados com a AllCare passam a contar com consultas de telemedicina com médico da família e clínicos gerais, além de orientação, prevenção e acompanhamento com programas de qualidade de vida e bem-estar feitos por uma equipe de especialistas em saúde da AllCare, como enfermeiros, nutricionistas, médicos e psicólogos, sempre em parceria com as operadoras de saúde. Também contarão com descontos em medicamentos e aplicação de vacinas em laboratórios parceiros da AllCare.

“Depois de consolidarmos a nossa posição como uma das maiores distribuidoras de planos de saúde do país, entendemos que estava na hora de dar um novo passo, já que contamos com parceiros, estrutura, expertise e uma equipe multidisciplinar com profundo conhecimento adquirido no contato diário com as necessidades dos clientes”, explica o CEO da AllCare, Farias Sousa.

Essas premissas foram a base do novo posicionamento como gestora de saúde e do desenvolvimento dos novos serviços, que têm como principal objetivo acompanhar de perto a jornada de saúde do cliente. “Partimos do pressuposto de que o conceito de cuidados com a saúde é amplo e envolve várias etapas. A partir daí, desenvolvemos serviços que contemplam três pilares que consideramos fundamentais, que são a prevenção, a orientação e o acompanhamento”, detalha Farias.

Complementarmente, a Allcare estendeu parte desses benefícios também aos familiares diretos dos clientes. Filhos, cônjuges e até pais e mães podem também fazer consultas gratuitas e ilimitadas de telemedicina com clínico geral. Para isso, basta que o titular do plano de saúde, faça o cadastro no site da AllCare.

A mudança no posicionamento estratégico motivou também a criação de uma nova identidade visual, que a Allcare está apresentando ao mercado. “Precisávamos atualizar nossa identidade visual, para refletir melhor a evolução da própria empresa, nosso propósito e o novo slogan da companhia: ‘Porque a vida fica melhor quando a gente cuida da saúde’”, finaliza Farias.

Sobre a AllCare

Presente em 20 estados e Distrito Federal, a AllCare atua no mercado como gestora de saúde especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de produtos e serviços de saúde em âmbito nacional. A empresa tem como propósito promover o cuidado com a saúde, levar bem-estar e qualidade de vida à população. Com foco na inclusão, facilita o acesso e desenvolve ações de prevenção e promoção da saúde, acompanhando a experiência dos clientes em toda sua jornada. Reconhecida pela atenção que dispensa às pessoas, a AllCare é detentora de diversas premiações, entre as quais o Prêmio SMART Customer 2020 e 2021, nas áreas de Relacionamento com Clientes, Marketing e Responsabilidade Social, o Prêmio ABT 2020 e a certificação GPTW, concedida pela consultoria global Great Place to Work para empresas com boas práticas de gestão de pessoas. A AllCare conta com mais de 500 colaboradores e 230 mil beneficiários. Visite o site: www.allcare.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.