AllCare conquista selo GPTW pelo terceiro ano consecutivo

0
647

A AllCare Gestora de Saúde recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o selo concedido pela consultoria global Great Place to Work. Com mais esta certificação, a empresa, que também recebeu três Prêmios GPTW e o Prêmio FIA/UOL Lugares Incríveis para Trabalhar, fortalece sua posição no seleto grupo das melhores empresas para se trabalhar no país.

Para conceder o selo, o Great Place to Work realizou uma pesquisa, com a participação voluntária e confidencial dos colaboradores, em que foram analisados quesitos como respeito às equipes, diversidade, confiança e lideranças. “O trabalho constante que vem sendo realizado por nossas lideranças junto aos colaboradores garantiu, mais uma vez, a adesão maciça da equipe, fortalecendo o propósito da empresa em garantir um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e agradável para todos”, destaca a superintendente de Gestão de Pessoas e Cultura da Allcare, Thalita Toja Fappi (foto). 

 “O nosso colaborador já entendeu que a participação na pesquisa é uma forma de fazer parte ativa da própria gestão da empresa, uma vez que as questões manifestadas na pesquisa são cuidadosamente avaliadas e, muitas vezes, transformadas em ações efetivas de transformação”, explica Thalita. Esta é, segundo ela, a fórmula ideal para se chegar ao patamar hoje atingido pela Allcare.

Além das três certificações consecutivas, a Allcare recebeu, este ano, três Prêmios GPTW: Melhor empresa para se trabalhar no Centro-Oeste; Melhor empresa de Saúde para se trabalhar no Centro-Oeste e Melhor empresa de Saúde para se trabalhar no país. Essas premiações, sobretudo as da área da saúde, conferem à Allcare um lugar de destaque no mercado onde atua.  “Consideramos de extrema importância termos atingido essas premiações em apenas três anos participando das pesquisas e certificações do GPTW, o que nos deixa cada vez mais seguros de estarmos trilhando o caminho certo”, reflete Thalita.

Entre os investimentos feitos pela AllCare na área de Gestão de Pessoas, destacam-se o programas específicos para desenvolvimento das lideranças. De supervisores a diretores todos passam pelos programas que têm como foco a valorização e inclusão de todos os colaboradores.

“Nossas lideranças são os principais canais de comunicação com nossos mais de 500 colaboradores e esses programas têm sido fundamentais para garantir que os valores da Allcare sejam compartilhados com a equipe e que as opiniões de todos sejam ouvidas, analisadas e gerem um ambiente participativo e em constante melhoria”, finaliza Thalita.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.