Allcare e Nunes & Grossi apresentam parceria para corretores da Baixada Santista

0
130

Com a presença de mais de 200 corretores da região, empresas detalham as bases do acordo estratégico para comercialização de planos coletivos por adesão

Na manhã do dia 7/6, a Allcare Gestora de Saúde e a Nunes & Grossi Administradora realizaram evento na Baixada Santista, com o objetivo de fortalecer a atuação na região.

Com a presença da diretoria das empresas e mais de 200 corretores do litoral paulista, o café da manhã teve o propósito de apresentar ao público a parceria estratégica recentemente  firmada entre as empresas, além de  reforçar todos os benefícios que a Allcare disponibiliza aos seus clientes e os diferenciais oferecidos aos corretores parceiros.

“O evento teve grande importância para a Allcare, pois além de reafirmar a parceria com a Nunes & Grossi, tivemos a oportunidade de nos apresentarmos oficialmente aos parceiros locais, fortalecemos a nossa atuação e pudemos comemorar a ampliação do nosso leque de produtos”, afirma o diretor Comercial Nacional da Allcare, Alexandre Coelho, que conduziu o  evento.

A participação surpresa do embaixador da Allcare, Serginho do Vôlei, fez a manhã dos corretores ainda mais especial. Em um clima descontraído, o jogador fez um relato emocionante, jogou com os participantes e sorteou bolas e camisetas autografadas.

“Foi muito bom testemunhar o protagonismo dos corretores da Baixada Santista em um mercado tão competitivo. A sinergia de todos os presentes, que abriram mão do precioso tempo para prestigiar o evento, nos deixou orgulhosos. É uma satisfação poder participar desta parceria com a Allcare. Sem dúvida, o ponto alto do evento foi a presença do Serginho, uma pessoa sensacional, humilde e carismático, ídolo de verdade, um multicampeão da vida, dentro e fora das quadras”, comenta o sócio fundador e presidente do Grupo Nunes & Grossi Benefícios, Pedro Nunes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.