Allcare lança plano odontológico no Distrito Federal em parceria com Odont e S1 Saúde

0
257

A partir de agora, a população do Distrito Federal tem mais uma alternativa de saúde bucal de alta qualidade e preços acessíveis. Em parceria com a S1 Saúde e Odont, operadora de planos odontológicos, a Allcare passa a oferecer o produto Odont Plus na categoria coletivo por adesão.

Brasília é a primeira cidade fora do Rio Grande do Norte a dispor dos produtos da Odont,  operadora que nasceu a cidade de Natal em 2019 com o objetivo garantir o acesso à assistência odontológica de forma simples e descomplicada, por meio de uma ampla rede de atendimento e serviços oferecidos por profissionais altamente qualificados.

Representantes das três empresas estiveram no Distrito Federal para o lançamento do novo produto e relataram suas expectativas em relação à parceria. “Estou muito feliz com essa parceria e muito empolgado com esse novo passo, que marca o início da expansão da Odont para todo o Brasil”, destacou o CEO da Odont, Pablo Santos.

Já a diretora Comercial da S1 Saúde, Silvania Vieira, afirmou que “um serviço odontológico como a Odont é o que faltava para compor o nosso plano ambulatorial,  e, com a gestão da Allcare tenho não tenho dúvidas de que esta será uma parceria de grande sucesso”.

Segundo o diretor Comercial da AllCare, Alexandre Coelho, o Odont Plus é mais um diferencial para alavancar vendas na região. “Os corretores  da região têm grandes expectativas com este lançamento, pois, agora, além dos planos de saúde, podem oferecer assistência odontológica aos seus clientes”, disse o executivo.

Confiante nos resultados, ele revelou que a parceria é apenas o início de uma relação que promete se tornar cada vez mais abrangente. “Essa colaboração é apenas a primeira das muitas que virão. Estamos empenhados em levar saúde de qualidade e de forma descomplicada, para toda a região de Brasília”, finalizou Coelho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.